Yrrem Samtsirhc!!

Aki o friozinho custa a chegar, por isso estar em pleno Dezembro, praticamente sem frio e com iluminações e arvores de Natal por todos os lados é estranho e não me deixa completamente imbuída do espirito típico desta época. O friozinho do outro lado refresca sempre a memória, e de um dia para o outro sinto-me transportada do "Verão" do Fx para o Natal de Coimbra.
E num mail que vos parece tipico de Natal vocês tão prái a aguardar ansiosamente as minhas boas festas, tou mesmo a ver. E pq não vos quero decepcionar é isso mesmo que se trata. Mas este ano será como vocês quiserem, com ou sem chocolates, com ou sem presentes, com ou sem lareira, com ou sem rabanadas, com ou sem luzinhas, com ou sem sapatinho, com ou sem perú, nada melhor do que vocês próprios para saberem o que realmente querem para este Natal. Só espero que consigam quase tudo, porque com tudo, perderia a graça. E assim terão sempre algo para desejar no próximo Natal.
Quanto ao 2007, é bom que tenha akelas coisas de que ninguém gosta, tipo viagens, férias 4 vezes no ano (aí está um óptimo desafio), boa comidinha, uma caminha confortável, um bom livro, um bom DVD com pipocas, um bom FS prolongado, uma ida à praia num dia de sol surpreendentemente fora do tempo, uma boa caminhada, um passeiozinho de barco (sem enjoos), um mar e um céu azúis, um emprego que vos faça saltar da cama com vontade, e nada de gripes nem dores de dentes, ou seja, bons momentos!
Bjinhos,
Lulu Tareca Chechéu.
1 Comments:
2007, noves fora, nada. Senta-se a gente à beira do ano e é isto: invenção das memórias do costume com ar de novo. Na pega das Festas, votos sem urna. As árvores fazem-se sintéticas e o Natal, que era Menino, passa a Pai, a Santa Claus, a Nicolau, o que nem é mau. A estrela é uma fiada de leds, sem eira nem beira. Sem graça. Que a ganha, de novo, com os amigos, com os afectos e fazem do Nicolau, Santa, Pai, Menino, uma Festa. Que tenha então esse 2007 todas as amnésias necessárias à felicidade das pipocas, da ginástica, do sol, do chocolate em que revemos a amizade dos nossos.
M.
Post a Comment
<< Home