Wednesday, October 21, 2009

Malucos, Satisfeitos e Felizes... em Sally

Dakar, Sábado 17 de Outubro de 2009

De mochila às costas e farnel por todos os lados, a familia Malucos, Satisfeitos e Felizes partia ansiosa e na expectativa de uns dias diferentes. Na mente de todos algo em comum se fazia ouvir incessantemente, e não era só "I've got a feeling..." . OTeam Target (os 3 D's) esteve sempre presente na mente de todos: DESCANSO, DESLIGAR da "corrente habitual" e voltar a ligar em potências ora altas ora ao ritmo em que se quer o relax, e DIVERSÃO.
Resultado: os objectivos definidos e muitos mais, foram alcançados, deixando logo uma enorme vontade de voltar.

Muito foi o que nos ficou guardado "deep inside", que é como quem diz "cá dentro":

- Um mar muito fértil em espécies animais biodegradáveis acompanhado de um aroma intenso e a condizer;
- Uma águia com hábitos alimentares muito saudáveis e que gosta de partilhar;
- Um filme que deu uma trabalheira desgraçada decifrar, por causa de um fim-de-semana que ninguém conseguia descobrir e de um coxo, que afinal não era coxo (tenho impressão que esta me vai ficar bem guardada cá dentro porque às vezes dou comigo a rir sozinha quando me lembro!);
Continuando...
- Lagostas deliciosas com duas vidas, ao sabor do Manel; e
- Uma infidável variedade de boas emoções, sensações e sabores...

Com a ajuda das fotos tiradas pela Rebeca, pela Madalena e pela Pipas, deixo-vos a minha amostra de como em dois dias se pode tornar a vida bem mais fácil... Com muita pena minha não tenho testemunho das mímicas apresentadas no animadíssimo jogo: "Adivinha este filme e desculpa se eu proprio não souber bem o título".

E para quando o próximo episódio?

Nunca é cedo para descobrir o Senegal e desfrutar das "tais amnésias necessárias á felicidade".

Obrigada pela vossa companhia!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home