Fresh Week Madeira 2007
Boa tarde,
Gostaria de começar por vos felicitar pelo vosso espaço. Visitei-o pela primeira vez na festa da Fresh Week de Sábado à noite, aceitando o vosso convite e o de uma amiga. Tive o prazer de experimentar o restaurante e alguns espaços de conforto exteriores. Eu e o meu grupo de amigos gostámos imenso de todo o ambiente e sua envolvente, pelo que tencionamos voltar ainda com a luz do dia para passarmos um fim-de-semana que nos permitirá usufruir de todos os vossos serviços sem pressas nem compromissos. Em todos os espaços “retirámos” o melhor que pudemos e algo nos marcou, deixando-nos vontade para muito mais.
As melhores descrições que encontrei em relação à vossa estalagem:
"A Estalagem da Ponta do Sol, é um daqueles sítios únicos onde apetece ficar para sempre "
As 6 escolhas de 2003 do Fugas (Jornal Público)
" As quatro estações em minutos, horas que nunca acabam, dias que não se podem perder e um não/lugar perfeito "
Luisa Jacobetty - Evasões - Novembro 2001
Para mim, um “lugar” que há muito procurava na Madeira… e que passarei a aconselhar a todos os meus amigos.
Após uma visita à vossa página, verifico que não dispõem de suites, pelo que gostaria se saber se têm alguma alternativa em termos de espaço, uma vez que gostaríamos de poder partilhar o mesmo quarto. Não seremos menos de 4 pessoas/6 pessoas.
Atentamente,
Luisa Bonito.
__________________________________________________________________
Hello Tchutchucos
(Francisco, Welcome to the Club!),
Depois de momentos de conforto tão agradáveis, começando no jantar, terminando no relax colectivo nakelas almofadas deliciosamente inesquecíveis e retirando aquela rampa interminável da entrada, faltou conhecermos o sitio à luz do dia e aproveitar a piscina e tudo o resto que não tivemos oportunidade de desfrutar.
Por isso, a minha proposta de ontem para prolongarmos estes momentos colectivos, desta vez sem pressas nem compromissos. Agora só nos falta uma data e saber se teremos a tal suite…
Deixo algumas fotos, seleccionadas especialmente para vós.
Lúcio, rói-te de inveja!
Besos,
Lu.
PS: Dá-me ideia que a montagem tá um “pedaçainho” endrominada, pelo que peço que me perdoem…